28/03/2024

Anatel aperfeiçoa hotsite sobre grande eventos internacionais

A Anatel reformulou o espaço destinado a informações sobre os grande eventos internacionais em seu portal na internet, de forma a facilitar a navegação por parte dos interessados. A página, com versões em português e em inglês, é direcionada a operadores de redes, emissoras de radiodifusão e demais profissionais envolvidos com os grandes eventos internacionais que serão sediados pelo Brasil nos próximos anos.

No site, é possível obter orientações da Agência sobre autorização de uso temporário de radiofrequências e certificação de equipamentos para atuação no Brasil, bem como informações sobre legislação de telecomunicações no país, evolução da regulamentação do setor, canais de comunicação com a Anatel e investimentos da Agência relacionados aos grandes eventos, entre outros assuntos.

Também está disponível neste espaço o vídeo institucional produzido pela área internacional da Secretária de Comunicação da Presidência da República, em parceria com a Anatel, sobre o papel da Agência nos grandes eventos internacionais e a importância de se respeitar a regulamentação do setor.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários