Ratinho é contratado como garoto-propaganda da Correios Celular

Filho de Ratinho é filiado ao PSD, mesmo partido que o presidente dos Correios faz parte.



O apresentador Carlos Massa, mais conhecido pelos brasileiros como Ratinho, assinou contrato de um ano para divulgar os serviços da Correios Celular na mídia. Nem os Correios, nem a EUTV, que é responsável pela operação da operadora móvel virtual, revelaram o valor que será pago a Ratinho.

A companhia estatal justificou a escolha de Ratinho pela sua forte penetração em diferentes classes sociais. Mas a imprensa política olha a contratação de Ratinho pelos Correios com desconfiança. A revista Veja destacou que Ratinho Júnior, filho do apresentador, é secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, e filiado ao Partido Social Democrático (PSD), mesmo partido do qual o presidente dos Correios, Guilherme Campos, faz parte.

Já o site O Antagonista destacou que o responsável pela EUTV, Yon Moreira da Silva Júnior, negociou o pagamento de R$ 1,5 milhão a um sócio de Lulinha na Gamecorp na época em que foi vice-presidente da Brasil Telecom (comprada pelo Grupo Oi).

Um vídeo que mostra o momento da assinatura do contrato mostra Ratinho acompanhado de Campos e Júnior. Assista:


LEIA TAMBÉM:

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
7 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários