19/04/2024

Sky completa 20 anos distribuindo televisores de 49 polegadas

20 mil clientes receberão ainda degustação de canais de filmes e esportes premium como presente pela fidelidade à empresa de TV paga. Veja como participar.


A Sky, fundada pelo empresário Roberto Marinho em 11 de novembro de 1996, comemora os seus 20 anos com a “Promoção SKY 20 anos”, que vai premiar 30 clientes da empresa com uma Smart TV 4K LED de 49 polegadas no valor de R$ 2.899,00, sendo 10 clientes cadastrados no Sky pré-pago e 20 assinantes de plano pós-pago, desde que ele(a) esteja com recarga ativa ou com a mensalidade em dia, respectivamente.

Basta acessar o site da promoção (sky20anos.com.br), preencher os dados necessários para cadastro e responder a pergunta: “Qual TV por assinatura completa 20 anos em 2016?” para receber um cupom e participar dos sorteios semanais que acontecem até o dia 7 de dezembro. A operadora, no entanto, só aceita cadastros na ação até 30 de novembro.

Quem é fiel a Sky e possui o ponto da operadora instalado em sua residência ou estabelecimento comercial há mais de uma década, será mimado com brindes, como degustação de canais esportivos e de cinema. Mais de 20 mil usuários que se enquadrarem nesse critério receberão o presente.

Controlada – por enquanto – pela norte-americana AT&T, a Sky presta serviço a 5,3 milhões de clientes em todo o Brasil, sendo que a operadora de televisão não revela quanto estão na sua base há mais de 10 anos.

Leia também:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários