24/03/2024

Oi TV continua crescendo na TV Paga, mas setor perde clientes

Em fevereiro, Oi TV foi novamente a empresa de grande destaque. NET e Claro TV continuaram perdendo clientes, e seguem como o mico do mês.

Os dados do mês de fevereiro do setor de televisão por assinatura, divulgados nesta terça-feira (28) pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), apontam que a Oi TV continua sendo a líder em ganho de clientes. Entraram 16.384 clientes na base da operadora. A SKY apresentou um crescimento tímido no segundo mês do ano (618).

Por outro lado, as operadoras NET/Claro TV (-70.011) e Vivo TV (-17.039) acenderam o alerta vermelho pela perda expressiva de consumidores. O resultado dessas duas empresas impactou negativamente todo o mercado de televisão por assinatura. Em apenas um mês, o setor caiu 0,51%, perdendo 95.161 pontos instalados.


A Oi está no seu melhor ano em captação de clientes na TV paga. Depois de ter perdido o terceiro lugar do mercado para a Vivo TV, depois da compra da GVT, a operadora parece estar disposta a retomar sua colocação. Nos últimos 12 meses, o crescimento da Oi já chegou a 13,43%, com acréscimo de 158 mil assinantes.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários