Oi TV continua crescendo na TV Paga, mas setor perde clientes

Em fevereiro, Oi TV foi novamente a empresa de grande destaque. NET e Claro TV continuaram perdendo clientes, e seguem como o mico do mês.

Os dados do mês de fevereiro do setor de televisão por assinatura, divulgados nesta terça-feira (28) pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), apontam que a Oi TV continua sendo a líder em ganho de clientes. Entraram 16.384 clientes na base da operadora. A SKY apresentou um crescimento tímido no segundo mês do ano (618).

Por outro lado, as operadoras NET/Claro TV (-70.011) e Vivo TV (-17.039) acenderam o alerta vermelho pela perda expressiva de consumidores. O resultado dessas duas empresas impactou negativamente todo o mercado de televisão por assinatura. Em apenas um mês, o setor caiu 0,51%, perdendo 95.161 pontos instalados.


A Oi está no seu melhor ano em captação de clientes na TV paga. Depois de ter perdido o terceiro lugar do mercado para a Vivo TV, depois da compra da GVT, a operadora parece estar disposta a retomar sua colocação. Nos últimos 12 meses, o crescimento da Oi já chegou a 13,43%, com acréscimo de 158 mil assinantes.

LEIA TAMBÉM:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
Erick Nilson Silva Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Erick Nilson Silva
Visitante

A Oi nao está morta… só precisa resolver o problema da recuperação judicial para poder investir mais e crescer.