Mulher chama Record TV de lixo ao vivo: ‘Estão desesperados’

Programa religioso falava sobre a saída das emissoras da TV por assinatura quando a mulher entrou no ar e deu sua opinião.

A emissora Record TV, uma das redes que sairá do ar nas principais operadoras de TV paga do Brasil nesta quarta-feira (29), depois que o sinal analógico for desligado na Grande São Paulo, dedicou boa parte da sua programação nessa véspera de desligamento para falar sobre a saída dos canais Record TV, SBT e RedeTV!. As emissoras estão ainda colocando a hashtag #QueremosContinuarComVc no canto da tela, enquanto exibem as suas programações.

Um fato inusitado aconteceu durante a exibição do programa “Fala Que eu Te Escuto“, da Igreja Universal do Reino de Deus, na madrugada desta quarta. Enquanto o bispo tratava do tema “TV a cabo vai tirar do ar Record TV, SBT e RedeTV!: ‘Sua fatura vai diminuir ou você será lesado?'”, uma mulher entrou ao vivo por telefone e chamou a emissora de lixo.

“Eu dou graças a Deus que esse lixo de Record, de sei lá mais o que, vai sair do ar. Eu não assisto a Record. Eu tô aqui dando a minha opinião porque eu acho que vocês estão desesperados”, disse a moça que foi identificada como Bianca Figueiredo, empresária, de Belo Horizonte (MG).

Poucos segundos depois de ter começado a falar, a fala de Bianca foi interrompida pelo pastor, que questionou o motivo de ela estar assistindo ao programa, já que não assiste a Record e ele não está sendo transmitido “na HBO, nem na Globo”. Assista o vídeo:



Quem tem razão na briga da TV Paga?



LEIA TAMBÉM:

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
6 Comentários
mais votado
mais novo mais antigo
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
fabio

A globo é remunerada pelos canais fechados de esporte.

Unknown

o apresentador foi bem educado. Esperava outro tipo de comportamento dele

João Pedro

A Globo e a Band não recebem diretamente pelos canais abertos, e sim pelos canais fechados deles, como o Viva, Gloob e os SporTV (que são do mesmo grupo dono da Globo) e a BandNews e os BandSports (que são do mesmo grupo dono da Band). Record, SBT, e RedeTV queriam receber apenas pelo canal aberto, e isso realmente não seria justo.

Antonio

Achei desnecessário ela chamar a emissora de lixo. Não acho que Record TV, SBT, Rede TV, e muito menos Globo e Band devam ser remuneradas por terem o seu sinal transmitido nas operadoras de tv por assinatura. Mas entendo a posição do grupo pois se a Globo é porque elas também não podem ser? Direitos iguais. Mas sinceramente, se já tem o sinal digital para que carregar tv aberta em satélite? Acho que se não tivessem canais abertos teria muito mais espaço nos satélites. Afinal eu pago TV por Assinatura para assistir canais fechados. Se fosse para assistir tv aberta… Leia mais »

Jefferson ornFaend

A Band e a Globo recebem pelos canais fechados.

Erick Nilson Silva

Concordo!
Também achei desnecessário ser grosseira, ao vivo, em rede nacional.
A sociedade esta cada vez mais se afastando da religião, isso se chama revolução gramscista, que é um dos passos para se implantar o comunismo em um país.