Vivo Ads vai contar com um maior número de anunciantes

Operadora Vivo anunciou que pequenas e médias empresas também vão poder anunciar seus produtos e serviços pela plataforma.

A operadora de celular Vivo anunciou novidades na plataforma de anúncios Vivo Ads. Pequenas e médias empresas também vão poder contratar o modelo de navegação gratuita (Brand Sponsored Data) e permitir que clientes da Vivo possam acessar o site ou aplicativo delas sem consumir a franquia de internet contratada.

Hoje, a navegação patrocinada do Vivo Ads conta com iFood, Natura, Netshoes, Mercado Livre e Privalia como anunciantes. Mais duas empresas do segmento financeiro também vão patrocinar a navegação dos usuários.

O Vivo Ads também bonifica os consumidores com até 1GB internet (dependendo do anunciante) em troca da visualização de anúncios. Por exemplo, se o cliente estiver sem saldo de créditos, ele pode assistir uma propaganda de um anunciante e receber em troca 10MB para checar seus e-mails ou conversar no WhatsApp.

De acordo com o departamento de tecnologia da Telefônica Brasil, já foram veiculadas mais de 50 campanhas publicitárias no Vivo Ads, que juntas receberam mais de 43 milhões de interações.

Leia também:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

2
Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
2 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
Unknownminhaoperadora Autores recentes de comentários
  Acompanhar esta matéria  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Unknown
Visitante

Vcs deve entrar