24/04/2024

Em vídeo, FOX ataca SKY e confirma saída dos seus canais da operadora

Fox criou um site para a campanha #QueroFox e produziu um vídeo em que chama os clientes Sky a ligarem para a central de atendimento da operadora de TV.

Como o Minha Operadora informou ontem (30), 11 países latino-americanos, incluindo o Brasil, não tiveram a grade de programação dos canais Fox na operadora SKY/DirecTV para o mês de fevereiro atualizada. Nesta terça-feira (31), a Fox, por meio de um vídeo em que afronta a SKY, confirmou a saída de sete canais (Fox, FX, Fox Life, Fox Sports, Fox Sports 2, National Geographic e Nat Geo Wild) da grade da operadora “a partir dos próximos dias”.

A programadora havia marcado a saída da Sky para a meia-noite desta quarta-feira, 1º de fevereiro, mas decidiu prolongar um pouco mais a sua permanência para continuar as negociações com a operadora até sexta-feira (3/02).

“No que você paga de mensalidade para a Sky pelo seu pacote de TV por assinatura, todos os canais Fox custam por mês menos que um pacote de macarrão, um suco natural, dois litros de gasolina, uma rosa para a namorada ou uma xícara de café”, provoca a Fox no vídeo divulgado agora há pouco nas redes sociais de cada um dos seus canais. Assista:


Também foi colocado no ar o site querofox.com, com os seguintes dizeres no topo:

“ATENÇÃO!

Lamentamos informar que, apesar de nossos esforços nos últimos meses, ainda não chegamos a um acordo com a SKY. Sendo assim, os canais FOX sairão do ar a partir dos próximos dias. 

Para continuar assistindo à nossa programação, compartilhe esse vídeo e ligue para o seu Serviço de Atendimento ao Consumidor dizendo #QueroFOX.”

Nas redes sociais, o protesto dos usuários já está começando a fazer efeito, com vários consumidores lotando as postagens da Sky com comentários pedindo a permanência dos canais Fox. A operadora, porém, responde com mensagens padronizadas como “permanecemos em negociação”.


Mesmo vídeo já foi utilizado para atacar a Oi TV


Este vídeo é idêntico ao que foi utilizado para provocar a Oi TV em fevereiro do ano passado, quando a operadora também passou por dificuldades para a renovação do contrato com os canais Fox. A Oi chegou a protocolar um processo no Conar contra a Fox, alegando uso indevido de sua marca na campanha. Veja o vídeo aqui.


E você, o que faria se os canais FOX saíssem da sua operadora?

Leia também:

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários