Para estreia de série, canais HBO são liberados na Oi TV a partir de amanhã

Estreia da série Westworld é neste domingo (2 de outubro), e todos os clientes Oi TV vão poder assistir o episódio sem custo adicional.



A Oi TV vai abrir o sinal dos canais HBO, HBO2, HBO Plus, HBO Plus*e, HBO Family, HBO Signature, Max, MaxPrime, MaxPrime*e e Max Up para todos os seus clientes, a partir de amanhã, 30 de setembro, até o próximo domingo, 02 de outubro. A abertura será marcada pela estreia da série Westworld, no canal HBO, prevista para domingo (2).

Com dez episódios de uma hora de duração cada um, Westworld é uma odisseia obscura sobre o despertar da consciência artificial e o futuro do pecado, explorando um mundo onde cada desejo humano, independentemente do seu nível de nobreza ou depravação, pode ser perdoado.

Outro destaque da programação no período é a segunda temporada de Magnífica 70. A primeira temporada, que também foi exibida nos Estados Unidos e no Reino Unido com boa recepção do público e críticas, acompanhou a história de Vicente, um funcionário do Departamento de Censura Brasileira, que tem sua vida transformada ao entrar para mundo da produção de cinema, na Boca do Lixo. Depois de começar uma inesperada carreira como roteirista e diretor, ele se torna sócio da produtora Magnífica.

O canal Comedy Central também está com o sinal aberto na Oi TV e Vivo TV (exceto São Paulo) até o dia 2 de outubro.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

Leia também:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários