Tarifa de ligações com o código 21, da Embratel, vai ficar mais cara

Novos valores serão aplicados tanto para ligações originadas de telefones fixos ou móveis. Veja a nova tabela de tarifas.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) autorizou reajuste de até 1,35% nas tarifas de ligações de longa distância que utilizem o código 21 da Embratel. A decisão deve ser publicada no Diario Oficial da União (DOU) na semana que vem.

Apesar da autorização, a operadora só pode começar a praticar os novos valores dois dias depois de iniciar uma ampla divulgação sobre a alteração dos preços. E a divulgação só pode ser iniciada após a publicação da autorização no DOU.

A empresa lembra que a taxa de reajuste ficou abaixo da inflação geral registrada, de 8,74%, e abaixo do índice de inflação do setor de telecomunicações, que foi de 2,79%. Veja abaixo a tabela de tarifas atualizada para ligações de longa distância da Embratel/Claro:


Leia também:


No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários