13/04/2024

Crianças montam desenhos coloridos para o Dia dos Pais no site da TIM

Personagens do desenho foram criados por outros pequenos, convidados pela TIM para retratar cada um o seu olhar sobre a diversidade no mundo.

Em homenagem ao “Dia dos Pais”, que neste ano é comemorado no dia 14 de agosto, a TIM montou um site para que crianças de todo o país montem seus próprios desenhos e mostrem como enxergam a sua própria família.

Como a operadora espera que as crianças pequenas utilizem a plataforma, tudo foi pensando para ficar bem simples. Os elementos do desenho já estão pré-prontos, como a paisagem de fundo, que pode ser escolhida entre arco-íris, planetas e campo florido. Em seguida, é só escolher os bonequinhos para representar os personagens do quadro, podendo ser escolhidos até cinco, seja pai, mãe, avó, avô, tio, tia, e até um bichinho de estimação.

Seis crianças de 4 a 7 anos foram convidadas pela TIM para retratar cada um o seu olhar sobre o dia dos pais, e fazer uma homenagem para os mais diversos pais do mundo com os desenhos. Foi com base nessas ilustrações que a operadora desenvolveu os personagens apresentados na site da campanha.


Nos tempos de hoje, em que a formação do núcleo familiar está em constante mudança, a TIM se preocupou em retratar os mais diversos tipos de família. Por isso, fica a critério da criança escolher quem são os formadores da sua base de afeto: um pai e uma mãe, dois pais, duas mães, pai solteiro, criado pelo avô, por um tio, enfim….

Para que o seu filho ou filha participe da ação, basta acessar o site diadospaistim.com.br e deixar soltar a criatividade dele(a). A campanha é assinada pela TIM com o slogan: “Enxergar o mundo só com amor. Isso é Fazer Diferente”.

Leia também:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários