28/03/2024

Claro estreia novo posicionamento hoje no intervalo do Jornal Nacional

Claro passa a utilizar o slogan “Vem ser gigante” na sua comunicação com o público. Assista ao comercial.



Em um intervalo exclusivo no Jornal Nacional, da Rede Globo, desta terça-feira, 24, a Claro dá continuidade a campanha “Gigantes”, em que se apresenta junto com a NET como sendo uma só empresa. Dessa vez, a operadora foca nas suas conquistas e no que pode oferecer de bom para os brasileiros, lançando o conceito “A gente não para pra você ser Gigante”.


A partir do lançamento do vídeo publicitário de 1 minuto, a Claro passa a utilizar oficialmente o slogan “Claro. Vem ser Gigante”, em todo o seu material de comunicação com o público.

Para refletir a imagem de uma empresa jovem e a frente do seu tempo em termos de tecnologia, a música que toca no novo comercial da Claro é “Don’t Stop the Party” (Não Pare a Festa, em inglês), do rapper norte-americano Pitbull.

Enquanto a música é reproduzida, o narrador enaltece a história da operadora no país:

Primeiro era só falar. Depois veio a internet. Depois o 4G pioneiro do país. Podia parar aí né?

Mas se você não para, a gente também não. Aí vieram novos smartphones, e a gente inventou o jeito de você ter o mais quente todo ano. Mas você queria ser maior, então a gente deu redes sociais ilimitadas. Peraí, ilimitado aquilo que você mais usa? [Boa essa]

E veio a TV por assinatura, HD, não qualquer uma, né? [Aí ó, golaço!] Mas você não parou e veio o Now, a TV para o smartphone, pro tablet, pra onde você quiser. Porque a gente tem tudo isso. A Claro não para pra fazer você gigante.

Sem favoritismo, com qual posicionamento você mais simpatiza?

“Depois de mostrarmos para os nossos mais de 95 milhões de clientes e para o mercado tudo que NET e Claro podem entregar juntas, chega a hora de apresentarmos o novo momento da marca Claro. Esta é uma importante campanha, em que reforçamos o nosso pioneirismo e nos colocamos ao lado de nossos clientes, sempre atentos e oferecendo tudo o que precisam para serem Gigantes”, afirma Rodrigo Vidigal, diretor de marketing de produtos para pessoas físicas do Grupo América Móvil no Brasil.

O comercial vai ao ar pela primeira vez na TV aberta às 20h30 de hoje, mas se você não aguenta esperar, ele está aqui em baixo para você assistir antes de todo mundo.


Leia também:
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários