Primeira loja própria da Oi em Tocantins é inaugurada

Oi é vice-líder de mercado na telefonia móvel em Tocantins, com 33,3% de participação. Na foto: Eneas Bezerra, diretor da Oi na regional Norte.

A regional norte da Oi passou a contar, a partir desta quarta-feira, 18, com mais uma loja própria. Localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, este é o primeiro espaço próprio da companhia no estado do Tocantins. Além dela, já existiam 11 pontos de venda, mas todos de agentes autorizados.

Os serviços de mobilidade pessoal, telefonia fixa residencial, televisão por assinatura e internet banda larga estão sendo oferecidos. A degustação do combo Oi Total também se tornou propícia. Além do foco nas vendas, o pós-venda também estará presente, com atendimento para os principais serviços da empresa.

Para Eneas Bezerra, diretor da regional, a abertura de uma loja nova simboliza um ato de aproximação por parte da Oi com todo o povo palmense. “O mercado de Tocantins é estratégico para a Oi, que vem crescendo em número de clientes com as principais ofertas do mercado e melhor experiência dos serviços”, garantiu.

De acordo com dados do mês de março de 2016 (os mais recentes até o momento), a Oi é vice-líder no setor de telefonia celular em TO, com 33,3% de participação. Perde apenas para a Claro, que possui fatia de 36,9%. São 69 cidades cobertas – o que equivale a 79% da população atendida do estado.

Na internet fixa ela é líder isolada, dominando 78% do mercado. A liderança se repete na telefonia fixa, com seus 86% de market share.

Existe, no entanto, um ponto falho nessa inauguração. Mesmo tendo mudado radicalmente a sua marca no final do mês de março, a Oi utilizou a sua logo antiga, ainda na cor amarela, na fachada do estabelecimento. Um erro que prejudica o trabalho do setor de marketing em fazer o público se acostumar com as novas cores e formatos da comunicação visual da companhia.

Leia também:


COMPARTILHAR EM:

COMENTÁRIOS MAIS BEM AVALIADOS DO MÊS

55

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

é um chip degustação, esperava o que? rs
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

48

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

dados atualmente não são problemas para as grandes operadoras, e mesmo assim, mta gente não se sente satisfeito, pois a escolha depende de outros fatores tbm. Ex: Oi oferece pacotes gigantescos de dados e sinal ruim…outras não se sentem bem atendidos, ou enfrentam problemas diversos…esses dias o vivo easy prime deu um BO impedindo que fosse realizado chamadas, Claro Flex tem um plano maravilhoso e um aplicativo péssimo…todas tem prós e contras, e cada consumidor tem uma medida do que é mais importante pra si mesmo.
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

42

Consumidor presta queixa contra comercial de Vivo Fibra

Meu deus do céu. Esse povo tá chato demais. Essa geração mi-mi-mi tá um saco.
  • 20/06/2020 by Tauan Fontoura

37

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

A Tim só tem um pouco mais de vantagem no pré pago, devido ter Facebook Twitter e Messenger e whatsapp, agora se começar a regular uso, com certeza a Claro vai ser o melhor plano. Tenho e não troco por nenhuma.
  • 02/07/2020 by Roberto Ramos

37

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

O TIM Black e os planos controle também sofreram essas medidas. Isso vai fazer a Claro roubar os clientes da TIM.
  • 02/07/2020 by Jefferson Rodrigues

COMENTÁRIOS RECENTES DE TODO O SITE

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
3 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Patt

A oi pinta e borda no norte e nordeste…mas saindo desssas…pssss

Erick Nilson Silva

A Oi é vice lider em Goias, Tocantins e DF. Tem boa cobertura em pequenas cidades.

José Afonso

Esta quebrada e sem Lula.