InícioNotíciasDaniella Cicarelli desabafa sobre rótulos da sociedade em comercial da Nextel

Daniella Cicarelli desabafa sobre rótulos da sociedade em comercial da Nextel

Campanha marca mudança de slogan da Nextel, que agora passa a assinar seu material de comunicação com “Tá nas suas mãos”.

A atriz, modelo e apresentadora Daniella Cicarelli é a estrela da mais nova campanha da Nextel: “Tá Nas Suas Mãos”. No vídeo, que segue o mesmo padrão de publicidade da operadora, com pessoas caminhando em linha reta e contando suas histórias, Cicarelli reclama das críticas que o público insiste em fazer, rotulando as pessoas de uma forma que podem até deprimi-las e faze-las perder sua autoestima. Mas a famosa garante: “rótulos não vão me definir”.

O comercial marca ainda a mudança de posicionamento da Nextel. A operadora norte-americana continua se esforçando para ganhar terreno e presença nas principais cidades brasileiras, e o seu slogan agora é “Nextel – Tá na suas mãos.”

Ter a “internet mais rápida” e ser a “melhor operadora do Brasil” são atributos narrados no comercial de 30 segundos, reforçando o poder de estrutura e oferta da Nextel.


Depois que o executivo Francisco Valim tornou-se presidente da Nextel, em agosto de 2015, a operadora ganhou o prêmio “Estadão Melhores Serviços 2015” no segmento de telefonia móvel; gastou quase meio milhão de reais – o maior valor ofertado por um lote – durante o leilão de faixas de frequência da Anatel para a cobertura 4G, realizado em dezembro do ano passado; além de ter conseguido tomar a liderança em celulares 4G no Rio de Janeiro da Vivo, em março deste ano.

Em abril de 2016, a Anatel informou que a Nextel foi a operadora que mais ganhou acessos móveis no país, adicionando 36,4 mil linhas.

Leia também:

Redação Minha Operadora
O mais acessado site de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil. Mais de 17 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas vistas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários