19/04/2024

Daniella Cicarelli desabafa sobre rótulos da sociedade em comercial da Nextel

Campanha marca mudança de slogan da Nextel, que agora passa a assinar seu material de comunicação com “Tá nas suas mãos”.

A atriz, modelo e apresentadora Daniella Cicarelli é a estrela da mais nova campanha da Nextel: “Tá Nas Suas Mãos”. No vídeo, que segue o mesmo padrão de publicidade da operadora, com pessoas caminhando em linha reta e contando suas histórias, Cicarelli reclama das críticas que o público insiste em fazer, rotulando as pessoas de uma forma que podem até deprimi-las e faze-las perder sua autoestima. Mas a famosa garante: “rótulos não vão me definir”.

O comercial marca ainda a mudança de posicionamento da Nextel. A operadora norte-americana continua se esforçando para ganhar terreno e presença nas principais cidades brasileiras, e o seu slogan agora é “Nextel – Tá na suas mãos.”

Ter a “internet mais rápida” e ser a “melhor operadora do Brasil” são atributos narrados no comercial de 30 segundos, reforçando o poder de estrutura e oferta da Nextel.


Depois que o executivo Francisco Valim tornou-se presidente da Nextel, em agosto de 2015, a operadora ganhou o prêmio “Estadão Melhores Serviços 2015” no segmento de telefonia móvel; gastou quase meio milhão de reais – o maior valor ofertado por um lote – durante o leilão de faixas de frequência da Anatel para a cobertura 4G, realizado em dezembro do ano passado; além de ter conseguido tomar a liderança em celulares 4G no Rio de Janeiro da Vivo, em março deste ano.

Em abril de 2016, a Anatel informou que a Nextel foi a operadora que mais ganhou acessos móveis no país, adicionando 36,4 mil linhas.

Leia também:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários