Caixa Postal da Vivo vai mudar

A partir de 27 de janeiro, clientes pagarão apenas um valor fixo para ouvir quantos recados quiser.

A partir do dia 27 de janeiro, a Vivo vai promover algumas mudanças no seu serviço de caixa de mensagens. Alguns recursos serão adicionados, enquanto outros vão ser atualizados.

É esperado que a maior operadora de celular do país passe a utilizar a mesma plataforma de secretária eletrônica das suas principais concorrentes, que diz “grave seu recado, você só será tarifado após o sinal”. Sabe qual é?

Vai ter adequação também no custo do serviço, similar ao já praticado no mercado. Do dia 27 em diante o cliente Vivo terá que ativar o serviço de caixa postal por R$ 0,99 centavos, tarifados por semana. Ativado o serviço, será possível ouvir todos os recados deixados tranquilamente, de forma ilimitada.

O sistema de cobrança atual prevê uma tarifa de R$ 0,60 por minuto de ligação para o *555, que é o número padrão da caixa postal.

Leia também:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários