Claro anuncia WhatsApp, Facebook e Twitter grátis em todos os planos

COMPARTILHAR:

Agora o cliente da operadora pode navegar nas três principais redes sociais, sem descontar da franquia de dados.
A Claro anuncia a exclusiva “Promoção Internet Turbinada com WhatsApp, Facebook e Twitter”, que permite o acesso gratuito ao aplicativo e redes sociais em todos os planos, pós-pago, pré-pago e controle, dentro do pacote contratado. Segundo a operadora, a Claro foi a primeira empresa a aumentar a franquia de dados para os seus clientes sem cobrar nada a mais por isso e, agora reafirma o seu compromisso com a melhor oferta de internet móvel do mercado, ao disponibilizar as três principais redes sociais grátis.
Em abril, a Claro lançou a promoção Internet Turbinada, que oferece vários benefícios aos clientes como navegar mais, sem custo adicional e com uma experiência ainda melhor. Além disso, a empresa disponibiliza, sem custo adicional, o acesso ao 4GMax, a internet móvel mais rápida do Brasil pelo segundo ano consecutivo, segundo o relatório internacional Open Signal.
“Queremos entregar aos nossos clientes o que eles mais precisam e apreciam: navegar na Internet como e onde quiser, com qualidade e velocidade. E só a Claro oferece tudo isso. Temos a rede 4G mais rápida do Brasil, a melhor oferta de internet móvel do mercado e somos a única operadora a oferecer as três principais redes sociais grátis, dentro do pacote contratado”, diz Carlos Zenteno, presidente da Claro.
Uma recente pesquisa, realizada pela CVA Solutions, mostra que o número de usuários de internet no Brasil dobrou em 3 anos e, hoje, passa de 70%. Quando direcionado à utilização de aplicativos, este número é ainda mais relevante. Entre os consumidores de planos pós-pagos, no WhatsApp, já são mais de 86,5%, e 77.7% no pré-pago, segundo a consultoria.

Propaganda

A nova campanha da Claro, criada pela agência de publicidade Ogilvy Brasil, estreou nesta segunda-feira (15), com filme nacional em versões de 15 e 30 segundos, intitulado “Agoras”, e veiculado em rede aberta. A peça mostra de que forma os novos serviços oferecidos pela operadora podem facilitar o dia a dia das pessoas em diversas situações, como a noiva que está a caminho da igreja e pode avisar que está chegando, bem como o casal que espera um filho e tem a possibilidade de avisar o grupo de amigos, via internet, que será uma menina. Desse modo, todos podem curtir o agora com um aplicativo de mensagens e as duas maiores redes sociais, grátis, com a tecnologia 4GMax.

Assista:




Além do filme para TV aberta, a campanha também inclui materiais de PDV, Out of Home, rádio e digital.



Leia também: Claro promove novas mudanças nos seus pacotes de internet
                         TIM reafirma direito ao WhatsApp gratuito em novo comercial


Com informações de Assessoria de Imprensa Claro.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários