Oi manda “beijinho no ombro para o recalque passar longe”

A Oi está fazendo de tudo para deixar os seus clientes cada vez mais à vontade por meio das redes sociais. Uma interação realizada pela operadora com alguns clientes no Twitter chamaram a atenção pela naturalidade da comunicação feita pela empresa.

Ao ser questionada por uma cliente sobre onde teria uma loja da Oi próxima a região em que mora, rapidamente a operadora passou com um link que contém a relação das lojas da companhia pelo Brasil. Ao agradecer a divulgação do link, o social media da Oi retrucou com um “beijinho no ombro” – aproveitando o sucesso da canção de mesmo nome da cantora Valesca Popozuda. Veja abaixo:



Há quem seja contra a informalidade na comunicação dessa forma, por achar que provavelmente a empresa quis se gabar por ter dado uma informação rápida (foram sete minutos) e por envolver assuntos que não são relacionados a operadora de telefonia.

Mas já existem pessoas que se divertem e acreditam que assim fica mais ‘relax’ a comunicação – que é muito estressante – entre operadora e consumidor.

E você, o que acha dessa interação mais descontraída pelas redes sociais por parte das empresas de telecomunicações? Vote na enquete abaixo para avaliarmos sua opinião sobre o tema:



(function() {
var ce = document.createElement(‘script’); ce.type = ‘text/javascript’; ce.async = true;
ce.src = ‘http://s1.criarenquete.com.br/user.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ce, s);
})();

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários