24/04/2024

TIM oferece vagas para pessoas com deficiência

Empresa participará de feira de oportunidades a partir deste sábado (11/04), no Rio de Janeiro.
A TIM, uma das 15 maiores companhias do país, está com vagas abertas para pessoas com deficiência. A empresa estará presente, a partir deste sábado (11/04), na Feira de Oportunidades Especiais, organizada pelo Armazém das Ideias, que acontece até o dia 26/04 no Shopping Nova América.

A operadora vai oferecer cerca de 50 vagas para Consultor de Relacionamento (Call Center) e Consultor de Vendas (para atuar em uma das lojas da operadora), além da formação de cadastro de reserva. O stand da TIM contará com a presença de um intérprete de libras para orientar os interessados em cadastrar currículo.

Podem se candidatar pessoas com qualquer tipo de deficiência que tenham Ensino Médio Completo. Para a vaga de Consultor de Vendas, é desejável experiência anterior em loja, além de interesse por tecnologia e no atendimento a clientes.

A TIM oferece remuneração compatível com o mercado, participação nos lucros e resultados, celular funcional com pacote de minutos, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição ou alimentação, auxílio creche, previdência privada, seguro de vida e programa de reconhecimento diferenciado.

A TIM participará de mais nove edições da Feira de Oportunidades Especiais neste ano, que terá duas edições no Rio de Janeiro e em São Paulo e passará ainda por Belo Horizonte, Recife, Curitiba, Porto Alegre, São Bernardo do Campo e Niterói.


Com informações de Assessoria TIM.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários