26/04/2024

Oi seleciona 260 estudantes para o programa Geração Estágio

Vagas são para alunos de nível técnico ou superior e período do contrato varia de seis meses a dois anos.
A Oi está selecionando 260 estudantes de todas regiões do país para o programa Geração Estágio. Entre as vagas, 99 são para alunos de curso superior, que poderão participar do programa Geração Estágio Nível Superior, e 161 são para alunos de cursos técnicos que serão selecionados para o Geração Estágio Nível Técnico. As oportunidades estão distribuídas pelas nove regionais da companhia. Para a Regional Sul, que abrange o estado do Paraná, existem nove vagas para estagiários de nível Superior e 24 para os de cursos técnicos.

As inscrições para essas vagas devem ser feitas até o dia 10/05 e a seleção acontecerá ao longo do mês de maio. O Geração Estágio Nível Superior inclui oportunidades para estudantes de áreas como Engenharia, Matemática, Estatística, Economia, Administração, Ciências Contábeis e Direito. O programa tem duração de um a dois anos. Para os interessados no Geração Estágio Nível Técnico, há vagas para técnico em Telecomunicações, Eletrotécnica, Elétrica, Eletrônica, Mecânica e Mecatrônica, cuja duração é de seis meses a um ano.

Para participar do processo seletivo do Geração Estágio Nível Superior, os candidatos devem ter domínio do pacote Office e ter previsão de formatura entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Para o Geração Estágio Nivel Técnico, é necessária a previsão de formatura em dezembro de 2014 ou Junho de 2015. Os estudantes que tenham pendência de carga horaria de estágio obrigatório também são elegíveis ao estágio.

O processo seletivo inclui provas online, painel para desenvolvimento de case e entrevistas com a área de RH e gestores. Além da bolsa-auxílio, a Oi oferece aos estagiários plano de celular, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida e plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo

As inscrições podem ser feitas no site ou pela página da Oi no Facebook.

A Oi vem desenvolvendo uma série de iniciativas para envolver seus colaboradores mais novos na formatação e na promoção das ações da companhia para o público jovem. O presidente da Oi, Zeinal Bava, reuniu no ano passado 1.500 colaboradores e estagiários para torná-los embaixadores do Oi Galera, plano pré-pago de celular voltado para esse público. Os jovens também ajudaram a construir plano, valorizando o capital intelectual interno da empresa.

Com informações de Paranashop.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários