Canal Polishop será retirado da Vivo TV

Clientes da Vivo só poderão assistir ao canal através da internet. Veja em quais operadoras o sinal da Polishop TV permanece ligado.

A Vivo TV começou a informar aos seus clientes que vai retirar o canal de vendas Polishop da sua grade a partir do dia 1º de maio. A operadora não informou se vai substitui-lo por outro canal de conteúdo semelhante.

Apesar de sair da Vivo TV, o canal Polishop permanecerá disponível para os clientes da Oi TV (canal 77), SKY (21) e NET/Claro TV (28). Os clientes da Vivo poderão continuar acompanhando a programação do canal por meio do site da Polishop TV na internet.

A empresa Polishop – maior empresa de vendas multicanal do mundo – é amplamente conhecida no Brasil pelas suas centenas de lojas que alcançam mais de 180 milhões de brasileiros. Vende produtos importados e exclusivos das mais variadas utilidades.

LEIA TAMBÉM:


No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários