24/03/2024

Primeiro comercial de TV via 4G do mundo será feito pela TIM

Acontecimento será feito em grande estilo, no comercial do Fantástico do próximo domingo, 22, na Globo.



A TIM quer provar que o seu 4G é de primeira, e vai fazer algo nunca antes feito na televisão brasileira e mundial: a transmissão de um comercial via 4G. E é claro que um acontecimento como esse não pode passar barato, por isso a operadora decidiu que a novidade será realizada na Rede Globo – maior emissora do Brasil – mais precisamente durante o horário nobre, durante um intervalo exclusivo do Fantástico deste domingo (22).

A atriz Daniele Suzuki gravou um teaser que informa sobre a novidade. Ele já começou a ser veiculado durante a programação da própria TV Globo. Assista:



Além de Dani Suzuki, a campanha produzida pela agência de publicidade Neogama/BBH vai contar também com o apresentador Luciano Huck. A TIM está divulgando a apresentação do comercial também via SMS e e-mail para os seus clientes.



“É uma ação muito ousada e inédita no mercado brasileiro, com a captação do vídeo pelo celular e transmissão pela rede 4G. Fizemos inúmeros testes para essa campanha que, sem dúvida, cria uma nova forma de interagir e de levar a mensagem ao público. Em vez de apenas um discurso, é uma demonstração prática e inquestionável do compromisso da TIM com a evolução e qualidade da sua cobertura de quarta geração.”, disse Roger Solé, diretor de marketing da TIM Brasil.



Já Alexandre Gama, diretor presidente da Neogama e diretor global de comunicação da rede BBH, afirmou: “A TIM é um cliente incrível, com uma mentalidade ousada, moderna e é uma inovadora constante no seu segmento, trazendo planos e ideias que mudaram e continuam mudando a telefonia móvel no Brasil”.

                         Live TIM lança oferta em nova campanha
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários