Primeiro comercial de TV via 4G do mundo será feito pela TIM

Compare Planos de Celular
Acontecimento será feito em grande estilo, no comercial do Fantástico do próximo domingo, 22, na Globo.



A TIM quer provar que o seu 4G é de primeira, e vai fazer algo nunca antes feito na televisão brasileira e mundial: a transmissão de um comercial via 4G. E é claro que um acontecimento como esse não pode passar barato, por isso a operadora decidiu que a novidade será realizada na Rede Globo – maior emissora do Brasil – mais precisamente durante o horário nobre, durante um intervalo exclusivo do Fantástico deste domingo (22).

A atriz Daniele Suzuki gravou um teaser que informa sobre a novidade. Ele já começou a ser veiculado durante a programação da própria TV Globo. Assista:



Além de Dani Suzuki, a campanha produzida pela agência de publicidade Neogama/BBH vai contar também com o apresentador Luciano Huck. A TIM está divulgando a apresentação do comercial também via SMS e e-mail para os seus clientes.



“É uma ação muito ousada e inédita no mercado brasileiro, com a captação do vídeo pelo celular e transmissão pela rede 4G. Fizemos inúmeros testes para essa campanha que, sem dúvida, cria uma nova forma de interagir e de levar a mensagem ao público. Em vez de apenas um discurso, é uma demonstração prática e inquestionável do compromisso da TIM com a evolução e qualidade da sua cobertura de quarta geração.”, disse Roger Solé, diretor de marketing da TIM Brasil.



Já Alexandre Gama, diretor presidente da Neogama e diretor global de comunicação da rede BBH, afirmou: “A TIM é um cliente incrível, com uma mentalidade ousada, moderna e é uma inovadora constante no seu segmento, trazendo planos e ideias que mudaram e continuam mudando a telefonia móvel no Brasil”.

                         Live TIM lança oferta em nova campanha

COMPARTILHAR:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários