18/04/2024

TIM vai cuidar de Minas Gerais mais de perto

Operadora está concentrada numa nova regional para o estado.

Até agosto do ano passado, Minas Gerais fazia parte da regional TIM Leste, junto com os Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Mas essa situação mudou, dadas a importância – são 7,1 milhões de clientes, 9,5% da base da TIM Brasil – e a peculiaridade do mercado mineiro. “Criamos uma regional específica de Minas Gerais”, conta o diretor regional da TIM Minas Gerais, Rodrigo Nunes Neves, 38. Passada a fase de transição, Nunes diz que muita coisa interessante está por vir neste ano.



Uma delas são as propagandas com a nossa linguagem. “É falar com o cliente mineiro, como o mineiro fala”, explica o executivo sobre as campanhas que se iniciam em 2015. Ainda na parte de mídia, Nunes informa que trabalha com um orçamento e campanhas específicas para a área publicitária. “E isso é gerenciado por um profissional de Minas Gerais”.

Antes de comandar a regional mineira, Nunes, nascido em Belo Horizonte, estando na empresa desde 1998, passou pelas regionais TIM Centro-Oeste e São Paulo, além de ter comandado a TIM Nordeste, composta por seis Estados. Com tamanha experiência, Nunes conta que também vem fazendo um trabalho próximo à área de rede com os municípios mineiros, cuidando, assim, da particularidade de cada um deles.
A TIM continuará apoiando os clubes Atlético e Cruzeiro, um dos pilares na parte publicitária da operadora neste ano. Na cultura, em Minas Gerais, a TIM fez mais de 20 projetos incentivados em 2014. “Todos voltados para a valorização da nossa cultura de forma geral”, diz. Recentemente, foi o Festival de Jazz de Ouro Preto. “A expectativa é que façamos mais projetos na área cultural em 2015”.


Com informações de O Tempo.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários