Reunião da Portugal Telecom é confirmada para segunda

Ações da companhia reagiram bem a decisão.


O conselho de administração da Portugal Telecom confirmou que a reunião dos acionistas da empresa ocorrerá na próxima segunda-feira (12), contrariando até o momento a vontade de sindicatos que estavam pressionando para o adiamento da reunião. Essa grande reunião é importante pois vai definir o que fazer com a PT Portugal, já que a brasileira Oi quer vender a companhia de telecomunicações portuguesa para o grupo francês Altice.

Devido ao acerto da data da reunião, as ações da Portugal Telecom subiram na Bolsa de Valores de Lisboa, após queda histórica registrada ontem (7), a 0,69 euro. Os papéis da PT fecharam esta quinta em alta de 9,80% a 0,71 cêntimos de euro.

As ações da Oi na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) também reagiram positivamente. As ações preferenciais da operadora (OIBR4) fecharam o dia de hoje cotadas a R$ 6,78, alta de 3,83%.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários