InícioNotíciasSaiba quando a internet de alguém não está pegando

Saiba quando a internet de alguém não está pegando

Cada pessoa tem uma forma de expressão que representa preocupação quando algo dá errado. Fazer biquinho é uma delas, segundo a Vivo.
Ficar sem sinal de internet nos dispositivos móveis provocam diferentes sensações nas pessoas e, para explicar os tipos de reações ao ficar sem acesso à web, a Vivo lançou seu novo comercial com o garoto-propaganda Ruivo, interpretado pelo ator João Côrtes. O comercial estreou no intervalo comercial da novela “Império”, da Rede Globo, na noite da última terça-feira (02) e continua a ser reproduzido inclusive no intervalo do jogo entre Brasil e Colômbia nesta sexta-feira (05).
As novas peças fazem parte da campanha que promove o plano Vivo Tudo, oferta que engloba acesso a dados, voz e envio ilimitado de SMS por menos de R$ 1,00 por dia. Os vídeos reforçam o atributo da qualidade dos serviços prestados pela operadora de telecomunicações.

“A ideia aqui é mostrar, com muito bom humor, a superioridade da Vivo no quesito qualidade, além de apresentar as vantagens do Vivo Tudo”, comenta Cris Duclos, diretora de Imagem Corporativa da Vivo.

O comercial exibe usuários de dispositivos móveis que não conseguem acesso à internet, como um homem levantando peso e uma garota na academia fazendo um biquinho ao olhar para o celular.



A campanha foi produzida pela Y&R tem criação de Bruno Souto e José Neto, com direção de criação de Rui Branquinho. No final do filme, a marca traz a assinatura “Celular que pega bem é tudo. Celular com a melhor cobertura do Brasil é Vivo Tudo”.

Com informações de Portal Imprensa.

Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários