Presidente da Oi, Zeinal Bava conclui volta ao país

Executivo português circulou por dez estados fazendo visitas as regionais da operadora pelo Brasil.



O presidente da Oi, Zeinal Bava, acaba de concluir um roteiro de visitas a 10 estados brasileiros para mobilizar as equipes, alinhar a estratégia de gestão e as prioridades da companhia nesta nova fase da Oi, que encerrou recentemente uma operação de capitalização de quase R$ 14 bilhões em sua fusão com a Portugal Telecom.

Em 18 dias de viagens, passando por todas as regiões do país, Zeinal percorreu mais de 12 mil quilômetros. As principais mensagens que o presidente levou às regionais da Oi tratam das prioridades do negócio da companhia, como as iniciativas para promover a conectividade residencial, a mobilidade total com novos planos de dados pré-pagos e ofertas voltadas para o público jovem e otimização das redes.

Nos encontros com os colaboradores, Zeinal tratou também do processo de transformação operacional da companhia, com foco em melhoria da qualidade dos serviços, e deixou claro que a meta é fazer da Oi uma empresa de telecom com a ambição de ser uma das maiores do mundo.

Com informações de Paranashop.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários