28/03/2024

Vivo pinta orelhões em homenagem a Seleção Brasileira

Ação faz parte do movimento “Vivo Call Parade” que busca customizar cúpulas dos telefones públicos de São Paulo.



A Vivo, patrocinadora oficial da seleção brasileira há mais de dez anos, apertou o passo nas ativações de sua plataforma de marketing esportivo. Começou em São Paulo a segunda edição da Vivo Call Parade, realizada em parceria com a Top Trends, que desta vez tem a seleção brasileira como homenageada. Com o tema “Pinte o seu orelhão com as cores da Seleção”, os artistas customizaram cúpulas com homenagens a astros como Pelé, o técnico Felipão e os jogadores Hulk, David Luiz e Bernard. Isso tudo, claro, com as cores da seleção.

Com a curadoria de Binho Ribeiro, a exposição traz 25 cúpulas customizadas por artistas plásticos e 15 assinados por fãs que tiveram seus projetos selecionados por meio da internet. Os orelhões customizados ficarão expostos até agosto na Avenida Paulista, centro comercial e cultural de São Paulo, e em algumas comunidades fora da região central.

Além da Vivo Call Parade, a empresa preparou diversas atrações, com direito a campanhas com Felipão, Pelé, Bernard, Hulk e David Luiz. O zagueiro da seleção, inclusive, protagoniza a nova campanha da operadora, que criação da agência Y&R e tem veiculação nacional a partir de hoje.

Para Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, além de destacar os atributos da oferta Vivo Tudo, a campanha reforça a conexão e proximidade que o povo brasileiro quer ter com a Seleção. “Hoje todo mundo faz um “selfie” e a partir disso aproximamos o Ruivo e o David Luiz de forma bem humorada”, afirma a executiva.

A Vivo mostra estar atenta às necessidades de ativação de seu patrocínio à seleção. O desafio virá após junho, mas a empresa se antecipa em garantir que essa exposição atrelada ao esporte se manterá. Com ou sem título. Isso é estar, literalmente, de antenas ligadas e conectada ao esporte.

Com informações de Exame.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários