InícioNotíciasVivo é a operadora que mais aparece na mídia brasileira

Vivo é a operadora que mais aparece na mídia brasileira

Operadora do Grupo Telefónica investiu mais de trezentos e sessenta e cinco milhões de reais em publicidade.
O ranking Agências & Anunciantes, divulgado nesta segunda-feira (26) pelo Meio & Mensagem, aponta quais foram as empresas que mais investiram em publicidade durante o ano de 2013.

As quatro operadoras de celular do país estão entre as 30 maiores anunciantes do Brasil. A Vivo, que lidera o mercado de telefonia celular, também lidera em aparições por meio de propagandas entre as empresas do setor. A operadora telefônica ficou com a 9ª colocação – com investimento de R$ 365,023 milhões. A Oi ficou com o 24º lugar e a TIM com o 25º. A Claro ocupa a 28ª posição.

A Sky caiu da 5ª em 2012 para a 24ª posição no ano passado, tendo investido 42% menos em mídia. A liderança do ranking ficou com a Unilever, que superou as Casas Bahia.

Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários