28/03/2024

TIM libera aplicativo gratuito que exibe mapa da rede Wi-Fi

Clientes TIM que possuem um smartphone com sistema operacional Android podem baixar o app e não perder o ponto mais próximo.

A partir de agora, todos os clientes TIM poderão baixar gratuitamente, em seu smartphone ou tablet, o aplicativo TIM Wi-Fi, que traz o mapa de todos os pontos de conexão Wi-Fi da operadora. 

Atualmente, são mais de mil hotspots ativos em todo o país, entre aeroportos, cafés, bares, restaurantes, shoppings, estádios de futebol e outros estabelecimentos. Com a conexão complementar às redes 3G e 4G, qualquer assinante da TIM pode usufruir de melhor qualidade e segurança no tráfego de dados de áreas com grandes concentrações.

Inicialmente, o app está disponível no Google Play e, em breve, também deve ser compatível com outros sistemas operacionais. 

Para utilizar o serviço pela primeira vez, o usuário precisa inserir o mesmo login e senha do Meu TIM. A partir do segundo acesso, a conexão é automática. O cliente TIM ainda poderá acessar a rede Wi-Fi da operadora pelo notebook, desde que esteja dentro da área de cobertura.

Com informações de Computerworld.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários