InícioNotíciasFuncionários da TIM percorrem pontos de venda em Brasília

Funcionários da TIM percorrem pontos de venda em Brasília

Mais de 100 funcionários de diferentes áreas da TIM percorreram diversos pontos de venda da empresa no Distrito Federal. A iniciativa tinha como objetivo divulgar os planos de internet da operadora.

Batizada de Web Day, a ação foi realizada em shoppings da capital federal, como o Conjunto Nacional, ParkShopping, Taguatinga Shopping e Pátio Brasil. Os colaboradores da área Comercial contaram com o reforço de funcionários do Recursos Humanos, Marketing, Suprimentos, Real Estate & Facilities, Suporte a Vendas, entre outros, que saíram às ruas para mostrar as vantagens do Liberty Web 1GB, no valor de R$ 49,90. 

“Trata-se de uma ação motivacional, que envolve todos os colaboradores da empresa no processo de venda e no atendimento adequado dos clientes. A iniciativa, além de integrar as áreas, aumenta o conhecimento dos colaboradores sobre os nossos produtos e serviços e foi muito positiva”, afirma Leonardo Queiroz, diretor da TIM no Centro-Oeste. 

“Nossos planos de internet estão com um preço bastante atrativo e conseguimos transmitir isso para os clientes durante o Web Day. A TIM, por exemplo, não cobra um plano adicional pelo uso da tecnologia 4G. Basta o cliente pós-pago comprar um chip 4G e possuir um smartphone compatível para conseguir usar a tecnologia, sem nenhum custo adicional”, ressalta Queiroz.


Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários