25/04/2024

Enquete: 40% dos leitores já vivem em localidades com o nono dígito

Durante a semana passada (02-08/02) perguntamos a você visitante do Minha Operadora se em seu estado já houve a implantação do nono dígito nos números de telefonia móvel. De acordo com o resultado que nos foi apresentado, 40% dos leitores já vivem em cidades em que os números possuem nove dígitos. Já os outros 60% ainda permanecem se comunicando digitando apenas oito números na hora de efetuar ligações.

Vale lembrar que esses 60% irão receber o número nove gradualmente até o dia 31 de dezembro de 2016. Você consegue ver o cronograma completo nesta matéria publicada pelo Minha Operadora.

Nesta semana o nosso questionamento envolve as operadoras GVT e TIM. Diante dos rumores que há alguns meses rondam as companhias sobre um suposto processo de fusão, queremos saber a sua visão sobre isso. De acordo com o seu entendimento, caso essa união ocorra, as empresas serão beneficiadas, ou os consumidores serão prejudicados? Você já sabe onde pode encontrar nossa caixa com a enquete da semana. A votação encerra no próximo sábado (15).

As enquetes do site não tem valor científico, mas podem ser utilizados como dados de estudo pelas operadoras parceiras.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários