28/03/2024

Itaú lança recarga de celular por SMS

O Itaú lançou um serviço que permite fazer recarga para celulares usando apenas mensagens de SMS. De maneira simples e segura, o cliente consegue fazer recargas sem precisar acessar sua conta.

Para ter acesso ao serviço, primeiramente o cliente cadastra no internet banking o número de celular que estará apto a receber recarga. Depois, a pessoa vai até qualquer caixa eletrônico do Itaú e confirma o cadastramento. Essa segunda etapa confere maior segurança ao processo. Ainda pensando em segurança, o sistema permite que apenas um celular possa ser associado a cada conta corrente.

Depois de confirmado o cadastro, o cliente está habilitado a realizar as recargas. Para isso, basta enviar um SMS para 4828 com a palavra “REC” ou “RECARGA”. E a pessoa consegue fazê-lo mesmo que não tenha créditos em seu celular, pois o SMS é gratuito.

O cliente receberá uma mensagem de confirmação e, então, terá creditado em seu celular um valor único que está pré-definido pelas operadoras de telefonia móvel participantes (Vivo, TIM, Oi, Claro e Nextel). O serviço é isento de tarifas e o cliente pode fazer até uma recarga via SMS por dia.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários