29/03/2024

TIM oferece vagas para estudantes de 21 áreas

A TIM abriu inscrições para seu “Programa de Estágio sem Fronteiras”. Os interessados podem se inscrever até 17 de março. Os candidatos devem ter conhecimentos intermediários de inglês e informática e conclusão de curso de graduação prevista entre julho de 2014 e julho de 2015. A previsão de formatura poderá ser até o mês de julho de 2016 para alunos dos cursos de Engenharia, TI e Estatística (veja, abaixo, todas as graduações aceitas).

Podem se inscrever estudantes dos seguintes cursos superiores: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) Comunicação Social (Jornalismo), Comunicação Social (Relações Públicas), Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Psicologia e Sistemas de Informação.

Os selecionados vão estagiar de 4h a 6h por dia em um dos seguintes locais: Rio de Janeiro (Barra da Tijuca, São Cristovão e Botafogo), São Paulo (Capital e Santo André), Minas Gerais (Belo Horizonte), Paraná (Curitiba), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Distrito Federal (Brasília), Pará (Belém) e Pernambuco (Recife). Além disso, os estagiários receberão bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e smartphone funcional.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários