Nextel permite que mensagem seja enviada ao Facebook por voz

A mensagem é enviada pelo sistema de rádio da empresa. Basta o cliente chamar o ID 50*10*10, gravar a mensagem de áudio e um link com o som gravado será compartilhado na rede social. Além disso, o usuário que quiser soltar a voz no Facebook, precisa comprar algum pacote de dados da operadora, realizar um cadastro no site e utilizar algum smartphone comercializado pela marca.

“O serviço de postagem de voz no Facebook via rádio comprova o potencial da tecnologia Push-to-Talk para continuar a evoluir e oferecer novas formas de comunicação. É uma rica experiência, que traz uma maior proximidade com o interlocutor, além de ampliar a interação dos usuários na rede social, pois os clientes poderão interagir com o Facebook sem a necessidade de estarem conectados com a internet”, afirma John Smith, gerente de Produtos de Voz da Nextel.

No começo do ano passado, a Nextel criou um serviço semelhante ao do Facebook, só que para os usuários da rede social Twitter.

COMPARTILHAR EM:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários