20/04/2024

Vivo vai enviar 800 mil SMS sobre amamentação

A Telefônica|Vivo promoverá, em parceira com o Ministério da Saúde, uma ação em prol da amamentação. Durante o mês de agosto, serão enviadas 800 mil mensagens do tipo SMS para os clientes da base em diversas localidades do país: Brasília, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Maranhão, Amazonas, Roraima, Tocantins, Acre, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte e Alagoas. 

O cliente receberá a mensagem: “Amamentar faz bem para o bebê e para a mulher. Conte com um profissional de saúde. Sociedade Brasileira de Pediatria – Ministério da Saúde – Governo Federal”. Com foco no cuidado com a capacitação de profissionais para atender mães em todo Brasil, a fim de garantir o aleitamento até os dois anos, a campanha do Ministério da Saúde traz o slogan “Tão importante quanto amamentar seu bebê é ter alguém que escute você”.

Os SMSs serão enviados por meio da Diretoria de Promoção à Saúde da empresa e do programa SMS Torpedo Social, uma iniciativa que desenvolve campanhas de prevenção para colaboradores e clientes pós e pré-pagos utilizando torpedos SMS com mensagens e informações de utilidade pública. A operadora já enviou alertas sobre combate à febre amarela e à dengue, incentivo à doação de sangue e vacinação contra rubéola, entre outros. As ações podem ser regionais, nacionais ou segmentadas pelo tipo de cliente (pré ou pós-pago, por exemplo) ou localidade.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários