24/04/2024

Informação Impotante

Olá, notificamos aos leitores do Portal que identificamos uma leve instabilidade em nosso site durante  a madrugada do Sábado para o domingo onde diversos serviços do Portal deixaram de funcionar.

Segundo o Google (empresa que nos hospeda) o problema ocorreu devido a um grande fluxo de acessos durante a madrugada e que não eram previstos para esse horário.

Assim, o Portal está passando neste momento por uma manutenção preventiva para aumento da capacidade de acessos simultâneos e realização de backup para mantermos salvas e seguras todas as postagens antigas.

Pedimos desculpas ao leitores que se sentiram incomodados com o problema e agradecemos a compreensão de todos. Ficamos felizes pois falhas como esta mostram que o portal está só crescendo e garantimos que vamos trabalhar para melhorar cada vez mais seu acesso por aqui.

A previsão de conclusão da manutenção preventiva é até amanhã (segunda, 25) no período da manhã.

Enquanto a manutenção acontece você pode continuar lendo as últimas postagens do Portal e utilizando os serviços normalmente. Fique tranquilo caso note alguma instabilidade, estamos trabalhando neste momento pra resolvermos isto!

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários