Mulher cai no golpe da ‘recarga de celular’

COMPARTILHAR:

Uma mulher de 26 anos acabou na delegacia de Pederneiras (26 km de Bauru – SP) após discutir com a proprietária de uma sorveteria por conta de uma recarga de celular.

Ela teria creditado R$ 740,00 em sua linha telefônica móvel e alegado não ter o dinheiro para pagar a comerciante. A mulher só teria efetuado a recarga, pois recebeu uma mensagem que teria ganhado os créditos em uma promoção.

Segundo a polícia, a mulher teria recebido um SMS (mensagem de texto) informando que ela havia sido contemplada em um sorteio, que lhe dava o direito à recarga em seu aparelho celular de R$ 740,00. Em seguida, ela foi até o estabelecimento comercial e solicitou os créditos.

Somente depois de ter realizado a transação que a comerciante questionou sobre o pagamento. A mulher, então, disse não ter o dinheiro e explicou sobre a promoção. As duas acabaram discutindo.

Após a confusão, elas decidiram resolver o caso na delegacia da cidade, onde a cliente constatou que havia caído em um golpe.

Um boletim de ocorrência (BO) de estelionato foi registrado contra a acusada e as duas foram liberadas.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários