Campanha da Tim com Latino gera repercussão negativa para a marca

A TIM divulgou sua nova campanha, protagonizada pelo cantor Latino. O vídeo mostra o artista cantando, mas sendo interrompido pelo screaming goat (“grito” de uma cabra que viralizou na internet e gerou diversos memes). No final, a atriz Daniele Suzuki convida os internautas a enviarem pedidos de músicas para Latino cantar com a hashtag #cantaissolatino.
Entretanto, a ação tem gerado uma repercussão negativa nas redes sociais. Os usuários do Facebook e Twitter estão associando a imagem do cantor à demissão dos pilotos da TAM que deixaram o artista entrar na cabine. “Será q ele vai usar o dinheiro dessa campanha pra ajudar as famílias dos pilotos q ele prejudicou?”, questionou uma usuária nos comentários.

A operadora de telefonia também recebeu críticas na seção. “Tim, a operadora de telefone mais odiada atualmente cria uma campanha com o ‘cantor’ Latino, o cara mais odiado nas redes sociais. Parabéns para os dois”, escreveu outro internauta.

Você pode encontrar o vídeo de divulgação da campanha na sessão #Campanhas aqui do portal.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários