19/04/2024

Vivo assina parceria para novos serviços online de saúde

A Vivo e o Grupo Minha Vida assinaram uma parceria para o desenvolvimento de produtos para Internet dentro da vertical de e-Health da operadora. O contrato prevê o fornecimento de conteúdos editoriais e de ferramentas web para o portal de saúde que a operadora pretende lançar até junho.

Dentre os serviços previstos, o Dieta e Saúde, programa de emagrecimento online e parte do portfólio de produtos do Grupo Minha Vida, será a metodologia e a plataforma do programa Vivo Dieta & Saúde, que oferecerá ferramentas para controle diário da alimentação, consulta de pontos, além de dicas e cardápios personalizados para quem quer emagrecer com saúde.

A plataforma do Consulte.me, também do Grupo Minha Vida, será base do Vivo Agendamento Saúde, destinado à marcação de consultas médicas online junto a consultórios médicos e clínicas. O agendamento será automatizado, com acesso direto aos horários dos médicos, e confirmação via SMS para o celular do cliente.

A ação integra as diversas iniciativas da área de e-Health da operadora, que ultimamente vem sendo lançadas no mercado com exclusividade.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários