InícioNotíciasClaro apresenta seu novo diretor de SVA

Claro apresenta seu novo diretor de SVA

A Claro anunciou a contratação de Alexandre Olivari para assumir a diretoria de Serviços de Valor Agregado (SVA) e Roaming da empresa no Brasil. O executivo irá se reportar diretamente ao presidente Carlos Zenteno. Olivari assume no lugar de Fiamma Zarife que deixou a companhia para assumir a vice-presidência de conteúdo e aplicativos da Samsung no Brasil. 

Alexandre possui 20 anos de experiencia. Foi gerente de marketing na antiga Tess, operadora do interior de São Paulo, onde ficou de 1998 a 2003. Atuou na Claro no período de 2004 a 2008, na diretoria de marketing, sendo responsável justamente pela área de SVA. Em sua última experiência, na Ericsson, liderou as operações comerciais e técnicas, o plano de marketing e a demonstração do resultado do exercício, dos negócios de SVA com os 18 operadores do grupo América Móvil (AMX).

O executivo é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (USP) e tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pela Universidade de Ohio (EUA).
Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
CONTEUDO RELACIONADO
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários

MAIS POPULARES