Árvore sem poda faz orelhão mudar de lado

A Telefônica|Vivo mudou anteontem a posição de um orelhão que fica na avenida Alberto Andaló, São José do Rio Preto – SP,  em frente ao numero 3.159. A alteração foi feita porque os galhos de uma árvore que fica ao lado invadiram o espaço interno impossibilitando o uso do aparelho. 
Além das folhas que já atrapalhavam o uso, o orelhão também estava quebrado. Não estava apresentando sinal de linha, além de não ter o teclado de números.
O #Minha Operadora entrou em contato com a empresa de telefonia anteontem informando o mau estado do orelhão. No dia seguinte, a empresa fez os reparos necessários e alterou a posição.
O pedreiro Daminhão Xavier Lacerda, 25 anos, diz que são poucas as vezes que precisa de um orelhão, mas, quando precisa, é difícil encontrar em estado de uso. “Já é difícil de achar eles, existem poucos espalhados pela cidade, mas quando a gente acha algum raramente está em bom estado”, diz o pedreiro.
A assessoria da Vivo disse por telefone que efetuou todos os reparos necessários. A assessoria de imprensa da prefeitura disse que em casos como este, a prefeitura pode enviar uma notificação para o responsável efetuar a poda da árvore.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários