TIM cria comercial que anuncia acesso grátis ao Facebook

Para destacar a recente a parceria com o Facebook (que oferece aos clientes do Infinity Web Modem acesso gratuito à rede social) a TIM lançou uma nova campanha que sugere como seria a vida sem internet. Estrelada pela atriz Daniele Suzuki, a ação foi desenvolvida pela W/Mccann.

No filme, um jovem sem acesso à web “curte” pessoas colando adesivos com o famoso símbolo de “curtir” do Facebook. A partir daí, Dani Suzuki apresenta a oferta, que permite que os clientes do plano pré-pago de dados Infinity Web Modem naveguem no Facebook de forma gratuita, sem qualquer desconto em seu saldo de créditos.


A atriz destaca ainda as características do plano, com acesso à internet via modem por R$ 1,99 diários, de forma simples e rápida: “é só plugar, se cadastrar e usar”, explica. O vídeo se encerra com uma brincadeira que faz analogia à ferramenta de “cutucar” do Facebook. Além do filme para TV, a campanha conta com comunicação online.

Você pode assistir a campanha publicitária agora:

  

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários