TIM cria ação para os fãs do TIM Beta

A prestadora TIM criou uma ação diferente para os fãs do TIM beta, seu plano voltado para o público jovem. A operadora acaba de lançar na fanpage o Estúdio BETA, que convida os usuários a criar músicas através de conteúdo colaborativo. 

Até 08 de fevereiro, a TIM postará a melodia e o refrão das músicas no Facebook. A partir daí, os fãs poderão sugerir a continuação da canção, escrevendo suas idéias no espaço de comentários do próprio post. Serão selecionadas as melhores frases, que formarão as letras das músicas. O resultado final será gravado e apresentado nas redes sociais aos usuários, que poderão curtir e compartilhar o conteúdo. Serão desenvolvidas três músicas em parceria com os fãs, cada uma em um estilo musical diferente.

A intenção é continuar dando voz aos seguidores do plano, que foi desenvolvido em parceria com os consumidores, em uma ação de crowdsourcing inédita no mercado brasileiro. A comunidade digital do TIM beta já conta com mais de 550 mil participantes. 

A ação que foi desenvolvida em parceria com a agência R/GA também está sendo divulgada no site do plano.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários