24/04/2024

TIM cria ação para os fãs do TIM Beta

A prestadora TIM criou uma ação diferente para os fãs do TIM beta, seu plano voltado para o público jovem. A operadora acaba de lançar na fanpage o Estúdio BETA, que convida os usuários a criar músicas através de conteúdo colaborativo. 

Até 08 de fevereiro, a TIM postará a melodia e o refrão das músicas no Facebook. A partir daí, os fãs poderão sugerir a continuação da canção, escrevendo suas idéias no espaço de comentários do próprio post. Serão selecionadas as melhores frases, que formarão as letras das músicas. O resultado final será gravado e apresentado nas redes sociais aos usuários, que poderão curtir e compartilhar o conteúdo. Serão desenvolvidas três músicas em parceria com os fãs, cada uma em um estilo musical diferente.

A intenção é continuar dando voz aos seguidores do plano, que foi desenvolvido em parceria com os consumidores, em uma ação de crowdsourcing inédita no mercado brasileiro. A comunidade digital do TIM beta já conta com mais de 550 mil participantes. 

A ação que foi desenvolvida em parceria com a agência R/GA também está sendo divulgada no site do plano.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários