26/03/2024

Prorrogado: Mangoni permanecerá na TIM

Andrea Mangoni, diretor-presidente para a América do Sul da Telecom Italia (TIM no Brasil), deve deixar o grupo em 30 de abril, e não mais no dia 4 de março, como divulgado no início do mês, quando a TIM afirmou que Mangoni renunciaria ao cargo.

A informação foi divulgada por meio de um comunicado à Bolsa de Valores italiana, sem dar explicações sobre a decisão do executivo. Na semana passada, a TIM nomeou Rodrigo Modesto de Abreu como novo executivo-chefe.

Por meio de fato relevante assinado por Rogério Tostes, diretor de relações com investidores, a TIM informou que o executivo deixaria a empresa porque considera “cumprida a missão da qual foi encarregado no sentido de comandar uma transição tranquila na gestão da companhia possível”.

Ao assumir o cargo de presidente, Mangoni tinha como missão liderar a entrada da operadora na banda larga fixa, aumentar os investimentos em rede (principalmente com a instalação do 4G) e melhorar os índices de reclamações dos clientes. Sua gestão foi marcada por altos e baixos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários