Claro confirma nova ‘pane’ em serviço de voz

A Claro confirmou que houve uma interrupção no serviço de voz de alguns de seus assinantes de Belo Horizonte, em Minas Gerais, no último domingo (13). Segundo a operadora, o problema foi solucionado no mesmo dia.

A denúncia do problema foi feita por meio de um alerta feito pelo internauta Guilherme Gonçalves Rodrigues. Rodrigues escreveu dizendo que sua linha de Belo Horizonte teve problemas para fazer ligações enquanto ele estava em uma viagem para Aracaju.

“Não consegui originar chamadas e, toda vez que tentava, ouvia a mensagem dizendo que meu número estava bloqueado para fazer chamadas”, contou. Segundo ele, somente às 23h de domingo sua linha voltou ao normal.

Sobre o caso de Rodrigues, a Claro informa que a linha dele está funcionando normalmente. “Por entender o transtorno causado ao cliente, em caráter de exceção, a operadora prorrogou os créditos não utilizados na data reclamada”, informa a companhia.

Procurada pelo #Minha Operadora ontem, a Claro informou inicialmente que não havia sido registrado nenhum tipo de pane em seu serviço. Hoje, no entanto, a operadora disse que houve sim problemas nas linhas de Belo Horizonte.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários