24/04/2024

Vereadores cobram melhor qualidade do sinal de operadora de telefonia móvel

Representantes de empresa de telefonia celular visitaram Nova Mutum e ouviram as reivindicações de populares apresentadas aos vereadores. 


Nesta semana os vereadores Zulmiro Bonafé e Aiton Pessi (Quick), 1º e 2º Secretários da Câmara de Nova Mutum – MT, respectivamente, receberam os representantes da empresa de telefonia móvel Vivo na Câmara Municipal para tratar sobre o melhoramento no sinal oferecido pela operadora aos seus usuários no município.

A cobrança partiu da população que tem levado as questões até os parlamentares que se comprometeram em discutir junto com representantes da empresa prestadora do serviço medidas para minimizar os problemas de sinal.

Segundo o vereador Quick, em alguns horários os usuários tem dificuldades em efetuar chamadas por falta de sinal ou sinal ruim. “Nosso município tem muitos usuários de celular da Vivo e nem sempre é possível fazer ligações com a qualidade necessária”, reclamou Quick.

Zulmiro Bonafé explanou as reclamações de moradores do interior do município que também tem sofrido com a deficiência do serviço prestado nas comunidades Pontal do Marape, Ranchão e São Manoel. “A comunicação é primordial para essas localidades, porem a população esta sofrendo com a chegada do sinal da Vivo”, comentou Bonafé.

Outro assunto abordado na reunião foi sobre uma possível ampliação das conexões de internet, melhorando o sinal e possibilitando que moradores de comunidades distantes da sede do município tenham acesso a web.

Os representantes da Vivo andaram pelos bairros da cidade e conferiram as reivindicações apresentadas pelos vereadores. Uma próxima reunião será agendada para discutir as medidas que deverão ser tomadas pela operadora Vivo.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários