23/04/2024

Aplicativo permite controlar fliperama pelo smartphone

Lembra das claw machines, aquelas maquininhas de fliperama onde se controla uma garra para apanhar prêmios e quase nunca se ganha? Se não lembra, dê uma olhada na imagem que acompanha esta matéria logo aqui em cima. Lembrou? Uma atração na Campus Party permite que usuários controlem uma máquina dessas usando o smartphone, isso mesmo!
A brincadeira, produzida pela agência Wunderman para a Vivo, usa conexão wi-fi para que os participantes controlem a garra, concorrendo a bichos de pelúcia, como uma boa claw machine costuma ser.

Na oportunidade, para viabilizar o game, a agência criou um aplicativo mobile e instalou na máquina uma placa com chip que possibilita comandar a garra via Wi-Fi, utilizando o smartphone em vez do joystick da claw machine.

A iniciativa foi elaborada em alinhamento com o conceito da Campus Party de promover a interatividade, a inovação e a tecnologia entre os participantes da festa.

Para jogar, o campuseiro precisa tuitar uma mensagem com a hashtag #vivomachine e se dirigir ao local onde está a máquina para controlar a garra e tentar pegar o prêmio. É possível participar da brincadeira quantas vezes quiser.

Em sua 6ª edição, a Campus Party deve reunir 8 mil campuseiros até o dia 3 de fevereiro no Parque do Anhembi.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários