TIM patrocina Fundição Progresso para reforçar marca

Clientes de planos pós-pagos da operadora terão 50% de desconto na compra de ingresso para shows



Tim estreia no Novo Mercado da BM%26FBovespa



TIM é a nova patrocinadora da Fundição Progresso. O contrato vale até o fim do ano e pretende reforçar a marca da operadora no Rio de Janeiro.

Com o acordo, a TIM prevê benefícios para os clientes. Nos eventos dentro do projeto “100 anos de Fundição, 30 de Progresso”, que comemora o centenário do prédio da Fundição e o 30º aniversário da casa de shows da Lapa, a empresa realizará ações de compre e ganhe em suas lojas, com convites para quem assinar determinado plano.
Os clientes de planos pós-pagos da operadora também terão 50% de desconto na compra de ingresso para os demais shows. A TIM manterá ainda um camarote na Fundição para ações de relacionamento com consumidores e parceiros.
A iniciativa é baseada no bom desempenho da TIM, que fechou o mês de março com 4,35 milhões de usuários no Rio de Janeiro e market share de 19,44%, um aumento anual de 2,47 pontos percentuais em relação a março de 2011.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários