Daniele Suzuki estrela novo comercial da TIM para internet pré-paga

Pacote oferece cem megabytes de franquia para usar por um real e noventa e nove centavos diários.



A TIM estreou nesta sexta-feira (30) nova campanha na TV para apresentar o Infinity Web 100, novidade voltada para usuários de tablets e computadores pessoais. Desenvolvida pela WMcCann e estrelada pela atriz Dani Suzuki, a ação destaca as vantagens da nova oferta de internet pré-paga da operadora, que disponibiliza 100MB diários de franquia para navegação por R$ 1,99 por dia de uso.


O filme gira em torno de um casal em um restaurante debatendo sobre a necessidade da mulher de “fazer mais” e de ter algo que a deixe mais completa, dando a impressão de que ela quer terminar o relacionamento. O diálogo se encerra de forma divertida, quando a mulher esclarece que o que ela quer, na verdade, é o Infinity Web 100 da TIM. A atriz Dani Suzuki, então, entra em cena, explica a oferta e direciona o cliente para comprar o TIMChip em bancas e outros pontos de venda da operadora.

Além do filme para televisão, a campanha conta com mídia impressa em jornais, revistas e materiais nos pontos de venda.

Assista ao filme de 30 segundos:


A Vivo também oferece internet para modems e tablets com franquia de 150MB por R$ 2,99 pagos a cada dois dias, ou seja, R$ 1,50 por dia que usar. Saiba mais.


Com informações de Paranashop.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
3 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários