22/04/2024

Nextel patrocina basquete 3×3 e promove ações no Circuito Paulista

Modalidade passará a fazer parte dos Jogos Olímpicos em 2020, em Tóquio.


A Nextel é a patrocinadora master do IV Circuito Paulista de Basquete 3×3, modalidade que passará a fazer parte das Olimpíadas em 2020, em Tóquio. O patrocínio é uma parceria da operadora com a ANB3x3 (Associação Nacional de Basquete 3×3).


Os jogos da primeira etapa do circuito começaram no último sábado (9) e domingo (10), no Parque Ceret, em São Paulo. 


A segunda etapa acontecerá nos dias 23 e 24 de junho, no Emissário de Santos, na cidade de Santos, das 9h às 17h.

Veja o calendário das partidas:




Além de acompanhar os jogos, o público assistirá a outras atrações, como apresentações de street dance e beatbox

Quem participa do circuito também concorre a brindes ao arriscar arremessos em uma cesta com seis metros de altura – o dobro da medida oficial.

A Nextel também está promovendo uma ação em parceria com a TNT. Ao enviar a hashtag #agiliza3x3 para um SMS interativo, o espectador ganhava um energético.


LEIA TAMBÉM:


Outra ativação da marca é o ‘Torneio de Arremessos’, onde os clientes Nextel podem conquistar gigas extras em seus planos de internet.

A entrada no evento é gratuita

O que é o basquete 3×3?


O basquete 3×3 é uma versão mais rápida do basquete. Duas equipes de três jogadores se enfrentam utilizando metade da quadra

Nascida nas ruas, a modalidade é um esporte de agilidade, ousadia e garra. 

O Basquete 3×3 também tem uma forte vertente de estímulo à cidadania. Com o objetivo de fomentar ainda mais o esporte entre jovens da periferia, a Nextel levará os alunos do Instituto Lance Certo para os locais dos jogos

Em cada etapa, a operadora viabilizará o transporte e alimentação de 50 crianças que terão a oportunidade de participar de clínicas com profissionais da modalidade, além de acompanhar as partidas e conhecer os atletas.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários