Itaú aumenta preço-alvo para as ações da Oi

A Itaú Corretora revisou suas estimativas para a Oi, e estipulou um novo preço-alvo a R$ 9,40 para 2013, potencial de valorização de 15,2%. Somado ao rendimento de dividendos, a empresa apresenta um retorno ao investidor em torno de 30%. 

As novas projeções já incluem os resultados do 2º trimestre deste ano, com a estimativa de crescimento passando de 3,7% para 4,3%.

Apesar do bom retorno, a analista Susana Salaru mantém a recomendação de market-perform (desempenho em linha com o mercado), considerando que a empresa tem altos múltiplos, variáveis com visibilidade limitada (custos relacionados a disputas legais, por exemplo) e pagamento de dividendos que pode depender da venda de ativos secundários.

Na opinião de Susana, a Oi pode se tornar um papel mais interessante dependendo dos próximos resultados e de mudanças na visibilidade de alguns fatores.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários