24/03/2024

Giuliana Flores investe em ações de SMS com a Claro

Empresas se unem para levar facilidades e vantagens aos internautas da loja virtual de flores e aos usuários da operadora móvel
Com o objetivo de tornar as transações online cada vez mais práticas e ampliar o acesso na hora de presentear, a Giuliana Flores, líder de vendas de flores pela internet, investe em ações de SMS com a operadora de telefonia móvel Claro, para o envio de ofertas exclusivas da loja virtual de flores para os clientes pós pago da operadora. 

A ação funciona da seguinte forma: os clientes pós pago da Claro cadastrados no programada de relacionamento e fidelização Claro Clube receberão via SMS ofertas exclusivas diretamente no celular e poderão realizar compras com mais facilidade. As ofertas serão enviadas para clientes de todo o Brasil.

Serão realizadas várias campanhas durante o ano, que estarão em consonância com as datas comemorativas, como: Páscoa, Dia dos Namorados, Natal, entre outras. Outra ação especial que as empresas realizarão em conjunto será a campanha para os aniversariantes. A compra que o cliente aniversariante da Claro realizar através das ofertas enviadas para ele por SMS, dará o direito do recebimento de um mini bolo de aniversário com velinhas que acompanharão o pedido.

Para Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores, a ação em conjunto com a Claro é uma forma de ampliar o alcance das ações da marca. “Com o crescente aumento no número de telefones móveis no Brasil e sendo a Claro um nome de peso e destaque na área de telecomunicações, a ação tem tudo para ser um grande sucesso e abranger a um grande número de pessoas”, afirma Souza.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários